Meu amor! Sinto uma necessidade enorme de você, de falar o quanto te amo, que as vezes tenho vontade de sair gritando “Eu te amo Cacau”.
E todos os dias eu deito e acordo pensando em você, lembrando da sua voz, do seu sorriso ou até as vezes que você ficou chupando cana, ou um canavial como você mesma diz.... rssrrs
Às vezes fico pensando em como tudo aconteceu, a maneira como nos conhecemos, lembrando desde a primeira conversa, quando a Mell veio correndo, mais que depressa pra me contar o que você tinha falado. Sabe até parecia um sonho.
Sim eu sonho todos os dias com a gente juntos, rindo, chorando, brigando, fazendo as pazes, fazendo bagunça na hora de cozinhar, a cama bagunçada, roupas jogadas pela casa, meu Deus como eu sonho com tudo isso sem medo, porque nunca desejei tanto isso na minha vida, que no momento que você entrou nela deixou de ser minha para ser sua, para ser nossa vida!
Eu te amo Cacau, te amo com todas as minhas forças, você me conquistou com esse seu jeito simples, mas decidida do que quer, que luta, que vence, que vai em busca dos objetivos, que não desiste, pode haver dias em que você tem vontade de jogar tudo para o alto, mas quem não tem vontade de fazer isso? E logo, você se mostra mais forte ainda, como dizem, você não deu um passo pra traz, foi só pra pegar impulso. E você meu amor, é assim, pessoa admirável de coração enormeeeee.. que me deixa aqui bobo, apaixonado, te amando mais e mais a cada dia.
Você Cacau, menina mulher, que as vezes fica de tromba enorrrrrmeeee por besteira, por bobagem, mas quando vê que estava errada, não tem vergonha de se desculpar, e isso apenas pessoas humildes, fortes de espírito conseguem fazer, reconhecer. E meu amor, é por isso e muito mais que eu te amo, que você me conquistou, por ser bem desse jeitinho especial que só você sabe ser.
Eu te amo Ana Karla! ♥
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com
Geralmente o que mais importa não se pode colocar em palavras, parece vago quando dito e nunca é o suficiente. Um “eu te amo” nunca seria capaz de expressar o que realmente sinto por você ou um “sinto falta dele”, nunca poderia mostrar o quanto a saudade está aqui a cada dia, assim como um “dói tanto” não demonstra a verdadeira dor, não mostra o que realmente dói, por palavras você faz uma ideia, mas nunca é suficiente, não é realmente do tanto de quem fala, não é realmente do tanto que se sente.
ResponderExcluir